PEÇAS IMPORTADAS PREMIUM PARA TODAS AS MARCAS
Menu

Ao finalizar a compra, o comprador aceita sem restrições todas as cláusulas abaixo.

Prazo de Garantia
A SlickParts garante todos os produtos por 90 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente.
PEÇAS ENCOMENDADAS PELO CLIENTE COM A INDICAÇÃO DO PARTNUMBER OU INFORMAÇÕES ERRADAS DO VEÍCULO NÃO TERÃO DIREITO A DEVOLUÇÃO. NÃO ESTÃO COBERTOS PRODUTOS CUJOS DEFEITOS SEJAM RESULTANTES DE DESGASTE NATURAL; POR UTILIZAÇÃO INADEQUADA; ACIDENTES DE QUALQUER NATUREZA E CASOS FORTUITOS DE FORÇA MAIOR; PEÇAS ELÉTRICAS E OU ELETRÔNICAS SÃO TESTADAS PREVIAMENTE E NÃO ESTARÃO COBERTAS PELA GARANTIA APÓS A INSTALAÇÃO NO VEÍCULO.

Instalação
Após a instalação da peça, o instalador e ou, a oficina, passa a ser corresponsável pela garantia, sendo que o retorno da peça danificada somente será autorizado mediante laudo técnico, onde o instalador e ou, a oficina deverá se identificar e informar os dados do comprador, do veiculo e o motivo pelo qual a peça está sendo devolvida.

Despesas da devolução
O ressarcimento de despesas de devolução ocorrerá conforme combinado entre as partes na autorização de devolução, nunca retorne a mercadoria antes de receber sua autorização. Prazo para retorno de produto defeituoso: 30 dias a contar da data de recebimento do produto defeituoso pela SlickParts, caso o cliente queira a peça antes, devera optar e pagar por outra peça nova e aguardar a garantia da fabrica para posterior ressarcimento do valor pago pela peça defeituosa.

Garantia Expirada
A garantia expira caso seja rompido qualquer lacre original do fabricante, assim como em caso de adaptação de peça (instalação diferente daquela aplicada pelo fabricante do veiculo). O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para verificação. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias. A SlickParts se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. Não nos responsabilizamos: por quaisquer outras peças acopladas a peça defeituosa, acidentes causados pelo defeito, estadias, alugueis de carros, e ou qualquer outro problema que não seja relacionado à peça em questão.

Produto não entregue
Caso o comprador não receba o produto, devido a endereço errado ou incompleto, problemas com correios (não nos responsabilizamos por problemas causados por greve ou insegurança na entrega) ou ausência do destinatário no local, os custos de reenvio do produto ocorrerão por conta do mesmo.

Defeitos não constatados
Para o reenvio do produto onde não seja constatado defeito após analise técnica, a despesa ocorrera por conta do comprador.

Devolução (Insatisfação/arrependimento)
O comprador tem o direito à devolução do produto quando solicitar o reembolso do valor pago dentro do prazo de ate 3 dias corridos a partir do recebimento do mesmo. Neste caso os fretes que envolvem a transação ficam por conta do comprador.

Slick Parts - Venda de Peças para Veículos Importados